Excelente notícia para os cururupuenses, Unidade do Viva em Cururupu foi inaugurado e já está em pleno funcionamento

Da Redação

0

Já está em pleno funcionamento o Viva da cidade de Cururupu. A nova unidade que foi entregue pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), nesta quarta-feira (23), é mais uma iniciativa que tem como objetivo se aproximar cada vez mais da população e oferecer serviço com toda qualidade, segurança e comodidade ao cidadão.

Entre os serviços oferecidos, estão a emissão de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta no CPF, atestado de antecedentes criminais, serviços do balcão do cidadão, como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/Pasep, Bolsa Família), além de atendimento e orientação do Procon/MA.

“O Viva em Cururupu vem em um momento de mudanças que ocorrem em todo o Maranhão. É com imensa satisfação que continuamos, com êxito e avanço, promovendo o atendimento ao cidadão  e garantindo direitos com qualidade e excelência, na Região da Baixada e do Litoral Maranhense. Os serviços têm conforto, segurança e acessibilidade, elementos característicos da atual gestão do Governo do Estado”, afirmou o presidente do Viva e do Procon, Duarte Júnior.

A unidade fixa do Viva na cidade era um desejo e uma necessidade de toda a população de Cururupu, é o que afirma a prefeita, Profª Rosinha. “A instalação do Viva em nossa cidade facilita muito o atendimento à população, que antes tinha que se deslocar muito longe para realizá-los,” disse.

Até o momento, com Cururpu, já são 30 unidades do Viva e 33 unidades do Procon/MA. Mesmo com a expansão, o órgão realizou uma economia de 45,11% nos recursos gastos em aluguel e manutenção, contando com as reformas e inaugurações.

O atendimento na unidade do Viva em Cururupu será das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, com entrega de senha até às 16h, na rua Herculana Vieira, nº 218, Centro. Com Informações do Governo do Estado.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.