Policia Militar em Bacuri Consegui Êxito na recuperação de motocicleta roubada

Da Redação

0

A Polícia Militar em Bacuri, através da Companhia de Polícia Independente informa que conseguiu êxito na recuperação de uma moto roubada naquela cidade.

Por volta das 16:00 horas deste sábado (26), a Polícia Militar em Bacuri conseguiu a prisão de um suposto assaltante que teria supostamente roubado uma moto no município.

A guarnição da companhia juntamente com a polícia civil receberam informações da localização de um indivíduo que se homiziava (escondia), em uma Residência no bairro Piquizeiro, na cidade de Bacuri, e que seria o suposto autor do roubo de uma moto.

Diante dos fatos, a guarnição juntamente com os policiais civis deslocaram-se para o referido local, ao fazerem o cerco na residência do suposto infrator, e ter tido a permissão para entrar na residencia conforme autorização do pai do mesmo, o qual foi identificado como Luiz Lima Júnior, o suposto autor, relatou aos agentes o local onde a motocicleta modelo Biz 125cc, estaria escondida. Além do mais, disse o mesmo que teria um segundo autor Porém o mesmo não foi localizado pela guarnição e até o fechamento dessa matéria seu destino ainda era desconhecido.

Após ouvir o relato do suposto assaltante, a guarnição deslocou-se para o referido local e obtiveram assim êxito ao localizar o produto do roubo. Diante dos fatos o autor foi conduzido para Delegacia de Polícia de Cururupu e apresentado para os procedimentos cabíveis sem lesão corporal. A guarnição foi composta pelos seguintes integrantes: Sd Marcos. Sd R. Felix, IPC Augusto, IPC Helen. 

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.