Com suspeita de acerto de contas, Policial militar e enteado são mortos a tiros na Estrada da Maioba

0

PAÇO DO LUMIAR – Um policial militar e seu enteado foram mortos a tiros, em um possível acerto de contas, na Estrada da Maioba, na tarde deste domingo (12).

Além do militar, também foi atingido e morto o seu enteado reconhecido como Yuri de Paula Silva, 26. Ainda conforme a polícia, Yuri tinha saído do Complexo Penitenciário de Pedrinhas em setembro deste ano e estava cumprindo pena por roubo,  uma criança de um ano também foi baleada.

No carro estavam além das duas vítimas, a esposa do militar identificada como Maria do Socorro Paula de Almeida, a esposa do Yuri reconhecida como Ingride Maria de Jesus Ferrari e mais uma criança de um ano que foram socorridos e levados para um hospital. O cabo Josélio Rocha Sousa era lotado no 9º BPM.

Ainda de acordo com informações da PM, três criminosos, em dois carros, uma Saveiro cor branca, placa OJF-8595, e um Peugeot 206, placa NHA-6987, abordaram o veículo onde estavam o cabo Josélio e Chakal. Logo, começou uma troca de tiros, que levou o militar e seu enteado a óbito.

Conforme informações da polícia, Yuri tinha envolvimento com uma facção criminosa de São Luís. O alvo dos disparos era o jovem. Entretanto, o militar também acabou sendo morto no confronto.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança atingida por um dos disparos. Ela foi socorrido e encaminhada com urgência para o hospital Socorrão II. No local do crime há várias viaturas da PM e Samu. O Instituto Médico Legal já foi acionado.

Os dois veículos utilizados na ação criminosa, a Saveiro e o Peugeot, foram encontrados abandonados no bairro Liberdade, em São Luís. O caso vai ser investigado pela polícia. 

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.