Assaltantes que colocaram pânico em faculdade de São Luís são presos, entre os detidos um aluno

0

Após assalto que levou alunos de faculdade no Turu a passarem por um verdadeiro terror, a Polícia Civil prendeu em flagrante quatro homens envolvidos no assalto, um dos suspeitos se chamava Elias Loureiro e era estudante do curso de Engenharia Mecânica da faculdade.

Segundo os policiais, Elias, além de passar as informações do local, também participou diretamente do crime. Ele e os outros três suspeitos foram levados para o plantão da delegacia do Cohatrac.

Elias Loureiro era estudante da faculdade e repassava informações do local. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Entenda o caso

O caso aconteceu no última terça-feira (14). A polícia informou que dois bandidos invadiram a faculdade particular durante a noite, no horário das aulas. Muitos alunos que estavam nas salas ficaram assustados com os assaltantes armados andando pela faculdade.

Um soldado da Polícia Militar identificado como Antônio Erik Pereira Pastor era estudante da faculdade e tentou dominar um dos assaltantes. O policial foi baleado em uma das mãos após troca de tiros e depois foi levado ao Hospital do Servidor e não corre risco de vida segundo informações. 

 

 

 

 

Em nota enviada ao ICURURUPU, a Instituição de ensino diz repudiar qualquer ato de violência e que está à disposição das autoridades para contribuir com os esclarecimentos, segue nota na íntegra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Faculdade Pitágoras repudia qualquer ato de violência praticado
dentro ou fora de suas dependências. Para zelar pela segurança no
campus, a instituição possui equipamentos de monitoramento, equipe
de vigilância, que é  responsável por rondas periódicas no
entorno, e mantém contato com representantes da Polícia. A
instituição está  à disposição das autoridades para contribuir
com quaisquer esclarecimentos. ​

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.