Policiais do 25º Batalhão de Polícia sediado em Cururupu realizam ações em Apicum-Açu

1

Uma guarnição do 25º Batalhão de Polícia Militar sediando em Cururupu, composta por três militares realizaram ações no povoado de Cabeceira, povoado este que pertence ao município de Apicum-Açu a 85,8 km de Cururupu.

Na ação dois indivíduos foram conduzidos, são eles, Leandro dos Santos de Jesus 19 anos, residente na Rua do campo s/n Santa Maria Bacuri- MA, profissão lavrador e Fábio Junior de Jesus 25 anos, residente na Rua Vassoural s/n bairro Incra, profissão moto- taxista. Com os indivíduos foram encontrado 2 tabletes de maconha, 21 pedras de crack, 1 relógio de pulso dourado e 1 celular LG prata.

HISTÓRICO

Segundo informou a polícia, por volta das 22:10 do dia 01 de dezembro realizavam rondas e abordagens de rotina no município de Apicum-Açu e nos povoados, quando encontraram o elemento conhecido por ” Gapó” um velho conhecido da polícia em razão de diversos crimes praticados na região, “Gapó” foi abordado de imediato juntamente com seu comparsa, o qual é conhecido por “Léo” e encontraram com os elementos 2 tabletes de maconha pesando aproximadamente 750 gramas e 21 pedras de crack.

A polícia informa ainda que contra o elemento Fábio existem sete processos criminais, inclusive entre os quais um pedido de prisão preventiva decretado em 16.12.2016.

Dando prosseguimento à operação com base em informações de que “Gapó” possuía algumas armas de fogo, fizeram uma busca minuciosa na casa do mesmo, porém não foi encontrado nenhum produto ilícito segundo a polícia, dando andamento à operação conduziram os elementos para a delegacia de polícia para as devidas providências. A guarnição foi composta pelos seguintes militares, Sargento Ednaldo, Soldado Costa Filho e o Soldado Ney Jardim.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.