Secretaria de Segurança Pública afirma já saber quem foi o autor da morte do ex-prefeito “Nenzim”

0

O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, afirma já saber quem foi o autor do assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, o “Nenzim”. O nome do assassino é mantido em sigilo, mas o mandado de prisão já foi pedido à justiça.

Em relação as linhas de investigação que buscam elucidar as causas do ex-prefeito, a Polícia Civil do Maranhão informou que não haverá divulgação para não atrapalhar as investigações sobre o caso. Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o crime tem características de pistolagem, entretanto, o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, descartou essa possibilidade.

“Podemos afirmar que não foi crime político ou de pistolagem com base na eficiência inicial da investigação, na preservação do local do crime, na análise pericial feita imediatamente , no exame médico feito sob o corpo da vítima e na perícia realizada tanto no local do crime, quanto nos objetos relacionados ao crime”, declarou o secretário.

Entenda o caso

Manoel Mariano de Sousa, conhecido como Nenzim, foi assassinado com um tiro no pescoço, na manhã dessa quarta-feira (6), na zona rural de Barra do Corda, a 341 km de São Luís. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Corda e em seguida, transferido para um hospital no município de Presidente Dutra, mas acabou falecendo.

As primeiras informações da Polícia Civil apontaram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Nenzim e do seu filho Mariano Júnior atirando várias vezes contra o ex-prefeito.

Velório e enterro

O corpo de ex-prefeito foi velado durante toda a madrugada desta quarta-feira, em sua residência, em Barra do Corda e foi acompanhado de uma multidão de amigos. O enterro aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (7), no cemitério São Francisco, em Barra do Corda. Com Informações do G1/MA

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.