vereadora Mulher Maravilha se destaca pelo trabalho comunitário em Cururupu

0

Para muitos pode parecer novidade, mais para os cururupuenses e cidades vizinhas que a tempo acompanham o trabalho desempenhado pela agora vereadora mulher “Maravilha” sua ascensão é apenas uma constatação daquilo que a maioria dos cururupuenses já sabiam.

Em seu primeiro ano como vereadora diversas ações levam sua digital, seja no campo político, seja na área social, esta última certamente consolida hoje seu maior legado, e como não poderia ser diferente ganhou a preferencia e a confiança de seus eleitores e admiração daqueles que talvez ainda duvidasse de sua capacidade enquanto parlamentar. 

Natural da capital maranhense, a policial civil já está totalmente erradicada em Cururupu, como resposta ao seu trabalho enquanto policial, a população lhe deu a maior votação de um vereador em 2016, o que certamente lhe credencia como uma liderança relevante na região. Pessoa de hábitos simples, aos poucos conquistou os cururupuenses, e na atualidade certamente é o maior expoente de um processo político que tem como base o contato diário com as comunidades, e a inafastabilidade de suas posições, ou seja, trata-se de uma parlamente que mantem a coerência e a ideologia que lhe permitiu eleger-se vereadora. 

Como prova de sua gratidão vem usando seu mandado para levar aos menos oportunizados serviços que lhes faltaram por muito tempo, e reafirmando seus compromissos com as comunidades, como prova de seu prestígio, a vereadora solicitou junto ao governo do Estado e ao presidente do Viva/Procon, Dr. Duarte Junior envio da Carreta do VIVA/Procon Móvel com diversos serviços oferecidos nos dias 12, 13 e 14 deste mês, pedido este que foi prontamente atendido.

Viva/Procon Móvel

Trata-se de carreta equipada e com capacidade para realizar mais de 500 atendimentos por dia, as novas carretas do Viva/Procon estão prontas para levar os serviços da cidadania aos locais mais longínquos do Maranhão. As novas carretas contam com toda a qualidade e conforto que os cidadãos precisam para serem bem atendidos. Como por exemplo, porta com plataforma elevatória para acesso de cadeirantes, assim como rampas e espaço para cinco atendentes.

As novas carretas representam uma redução de 71,93% dos gastos,  se comparado ao antigo contrato, dando, assim, continuidade à política de sempre fazer mais com menos, aumentando a capacidade de atendimento geral do órgão em 1000%.

Serviços da carreta:
•  Emissão da 1ª e 2ª via do RG,
•  Inscrição e consulta do CPF,
•  Balcão do cidadão,
•  Formalização de denúncias contra empresas e a orientação de consumidores e fornecedores, também, poderão ser realizadas.

A vereadora Mulher “Maravilha” aproveitou para agradecer as autoridades estaduais ” agradeço ao nosso governador Flavio Dino e ao nosso amigo Duarte Junior por proporcionar esses serviços as nossas comunidades”. 
Em entrevista a um programa jornalístico da Rádio Alvorada FM de Cururupu, Duarte Junior falou dos serviços da Carreta da Cidadania que foi solicitada pela vereadora Mulher “Maravilha” para atender a comunidade de Rumo. Duarte também falou do projeto brigadeiro mirim, que recebeu os bombeiros mirins de Cururupu na capital para o desenvolvimento de diversas ações. Por fim, Duarte confirmou presença nesta quinta-feira (14), na comunidade de Rumo para acompanhar os serviços, logo em seguida ele reunirá com a parlamentar e visitará a comunidade de Frechal no município de Mirinzal onde estará acontecendo outras ações.
A vereadora Mulher “Maravilha” tem realizado varias ações em prol da população cururupuense e a cada dia os populares reconhecem o seu envolvimento na cidade e o sentimento de comprometimento prático é visível. 
Em entrevista, a parlamentar confessou “que estas ações que vem realizando tem como objetivo de atender as necessidades das pessoas, pois ela reconhece que apesar de não ter nascido na cidade de Cururupu adotou o município como sua segunda casa, e hoje tem a responsabilidade de retribuir o que a população fez por ela”.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.