OPERAÇÃO STRIKE II: diversos indivíduos são preso em operação da polícia

2

Dando continuidade a ações de repreensão a crimes na Região da Baixada Ocidental Maranhense, a cidade de Apicum Açu, a 526 km da capital São Luís, contou com uma Operação Policial denominada “OPERAÇÃO STRIKE II”, para cumprimentos de Mandados de Prisão e Busca e Apreensão naquele município.

Coordenaram a Operação o Delegado Diego Duarte, titular da Delegacia de Cururupu e o Major Claudio, comandante do 25° Batalhão de Policia Militar sediado em Cururupu. Assim como aconteceu na cidade de Bacuri no mês passado, a Operação foi um sucesso, tendo sido conduzidos um total de 05 (cinco) indivíduos.

Com eles, foram encontrados 02 (dois) Revolveres Cal. 38, sendo que um deles com numeração raspada, 06 (seis) Munições Cal. 38 intactas, Balança de Precisão, Porções de Maconha e Crack prontas para venda, Caderno referente a Contabilidade do Tráfico, Rádios Comunicadores, cerca de R$ 4.000,00 reais, 01 (uma) Moto, entre outros objetos adquiridos a partir de condutas delituosas.

Os conduzidos foram

Josenildo Alves Pinto, vulgo Turiaçu, sobre o qual pesou mandado de prisão, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; Letícia Santos dos Santos, também por tráfico de Drogas;
Welder da Silva Monteiro, insidio sobre este tráfico de Drogas; Orlando Silva Lopes, vulgo “Seu Nego”, sobre este insidio mandado de prisão e posse ilegal de arma de fogo além de Antonilson Nascimento, mais conhecido como “Cairé” o qual foi enquadro por tráfico de Drogas.

Aina segundo a polícia, entre os conduzidos, estão dois dos suspeitos de terem assaltado a Loja Lunara, levando a importância de R$ 14.000,00.

Participaram da Operação, Investigadores de Policia Civil das cidades de Cururupu, Bacuri e Apicum Açu e Policiais Militares das cidades de Cururupu, Serrano, Bacuri e Apicum Açu.

Posts Relacionados Mais do autor

2 Comentários

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.