Polícia militar apreende vinte e sete tabletes de maconha em Apicum-Açu

0

Após informações de que havia chegado um grande carregamento de drogas em Apicum-Açu, cidade a 525 km da capital São Luís, a Polícia Militar do 25º Batalhão de Polícia sediado em Cururupu, foram deslocados neste sábado (23), até o suposto local onde a droga estaria armazenada.

    

Ao chegar na residencia, de um elemento conhecido por “Caneca”, na localidade denominada Morro no município de Apicum-Açu, a polícia constatou a veracidade da informação do carregamento da droga, ainda no local foram informados que o indivíduo conhecido como Domingos Branco, o qual é traficante na cidade e havia deixado a droga no local. 

Após escavações no endereço da denuncia foi encontrado uma grande quantidade de tabletes de maconha armazenados em sacos plásticos, totalizando 27 tabletes que possivelmente seria para abastecer o comércio local desse tipo de droga, além de R$ 120,00 reais. 

A polícia informa ainda que no local não encontraram o dono da residência (Caneca), quem estava era sua esposa, a qual foi identificada como Tatiane Furtado, além de um casal que informaram à guarnição serem residentes do município de Boa Vista do Gurupi, ambos foram identificados como Eudes Alves Carvalho e Elizana do Rosário Rodrigues respectivamente.

A droga foi apreendida e dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas aos acusados e posteriormente apresentados ao Delegado de Polícia para as providencias cabíveis. A guarnição foi composta pelo Sargento Ubiranilton e pelo soldado Passinho, ambos subordinados ao 25º Batalhão de Polícia de Cururupu, GPPM de Apicum-Açu, CMT: CEL Vieira, CMT MAJOR: Cláudio.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.