Oportunidade, UFMA oferece 838 vagas para cursos de graduação a distância

0

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) publicou o Edital 240/2017 – PROEN, do Processo Seletivo Especial para Ingresso nos Cursos de Graduação da UFMA, na modalidade a distância. São 838 novas vagas para o primeiro semestre de 2018, por meio do Núcleo de Educação a Distância (Nead).

O processo vai selecionar alunos para novas turmas em Licenciatura em Artes Visuais, Licenciatura Computação, Licenciatura em Física, Licenciatura em Letras-Português, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química.

As vagas são distribuídas em seis polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Arari, Codó, Dom Pedro, Porto Franco, São Luís e Viana.

Os candidatos poderão concorrer em uma das três categorias descritas no edital: “Ampla Concorrência”, “Escola Pública” e “Pessoa com Deficiência”. As provas terão duração de três horas, no dia 11 de março, cujo local será divulgado em 21 de fevereiro.

O edital de abertura do processo seletivo foi publicado no site do Núcleo de Eventos e Concursos (NEC) da UFMA, e as inscrições começarão no dia 2 de janeiro, estendendo-se até 2 de fevereiro. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito até o dia 5 de fevereiro.

Veja, minunciosamente, os detalhes do Edital 240/2017 – PROEN para participar do Seletivo.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.