Duas traficantes foram presas quando traficavam no povoado Cidim

0

A Polícia Militar de Cururupu conseguiu localizar e prender duas traficantes no povoado de Cidim em Serrano do Maranhão. As traficantes foram identificadas como Janiere Amorim dos santos, conhecida como ” Loira” e Marilene Pinto, não foi divulgado pela Polícia o local de residência das traficantes presas, segundo informações extra oficiais, ambas são de Cururupu.

Com as acusadas, a Polícia apreendeu 10 pedras de craque, 24 papelotes de maconha 2, cigarros, 1 celular ( Lg) 1 faca, 1 facão e 1 tubo de linha preto.

Resumo da Ação policial

A Polícia Militar do 25º Batalhão de Polícia sediado em Cururupu, informa que por volta das 19:00 horas de ontem (05), tiveram informações dando conta que duas mulheres estariam em um Bar no povoado de Cidim zona rual de Serrano do Maranhão, onde realizavam venda de drogas ilícitas, rapidamente uma viatura (UTC), foi deslocada até o local para averiguar a suspeita, ao chegar no local ficou comprovado a ilicitude a qual ensejou na captura das duas acusadas. Toda a ocorrência foi encaminhada para registro na Delegacia de Cururupu onde deve ser tomada as medidas cabíveis. A guarnição foi composta pelos seguintes militares, Sargento César, Soldado Marcos, Soldado Arthos e Soldado Damasceno. A ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), tambem esteve presente, 
Soldado Rewberth, Soldado Felix e Soldado willian.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.