Papão vence Santa Quitéria em amistoso de preparação

0

Em preparação para o Campeonato Maranhense, Moto Club e Santa Quitéria realizaram partida amistosa, na manhã deste domingo, no CT da equipe rubro-negra. Melhor para a equipe motense, que não teve trabalhos para bater a Raposa, vencendo por 3 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Lucas Bacelar, André Mensalão e Robinho. A partida contou com cerca de 200 torcedores que aproveitaram para ter as primeiras observações da equipe motense.

O Moto entrou em campo com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Guilherme; Rafael Santos, Bruno Menezes, André Mensalão e Jailson; Ricardo Maranhão e Lucas Bacelar. No decorrer da partida Marcinho fez uma série de observações com a entrada de outros atletas.

Moto bateu a Raposa com tranquilidade (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

O Santa entrou em campo com Laerte; Tiaguinho, Renato Felix, Leomar e Carneirinho; Clyton, Pelé, Marcelo Maia e Rodrigo Sá; Rogerinho e Toquinho. O técnico Marquinhos Fumê também fez suas avaliações com trocas na segunda etapa.

No Campeonato Maranhense, o Moto Club estreia fora de casa diante do Imperatriz, dia 20 de janeiro. Um dia depois, o Santa Quitéria faz sua primeira partida da competição, diante do Cordino, também como visitante.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.