Sampaio vence amistoso diante do River-PI em Teresina

0

Em amistoso realizado na tarde deste domingo, no Estádio Albertão, em Teresina-PI, o Sampaio Corrêa venceu o River-PI por 1 a 0. As equipes tiveram que enfrentar um gramado pesado e não fizeram uma grande atuação em um jogo que se apresentou bastante disputado.

O único gol da partida veio somente nos instantes finais do segundo tempo. Aos 40, o atacante Erick, que havia entrado no segundo tempo, fez o gol da vitória.

O Sampaio Corrêa iniciou o jogo com Andrey; Junio Rocha, Maracás, Fredson e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Wellington Rato. No segundo tempo, o técnico Francisco Diá fez uma série de mudanças.

Maranhenses e piauienses voltam a se enfrentar já na próxima quinta-feira. Desta vez, o jogo será em São Luís, no Castelão, às 20h15.

O Sampaio Corrêa se prepara para as disputas das Copa do Nordeste, do Brasil, Campeonato Maranhense e Brasileiro da Série B. Em 2018, o River-PI disputa apenas o Estadual.

A estreia na temporada do Sampaio será no dia 18 de janeiro, contra o CSA, em Maceió-AL, pela Copa do Nordeste. O primeiro jogo oficial do River-PI será dia 21 de janeiro, contra o 4 de Julho no estádio Lindolfo Monteiro, na rodada de abertura do Campeonato Piauiense.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.