Raquel, a juíza da novela O Outro Lado do Paraíso sofre acidente

0

BRASILParece que jogo vai virar nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Isso porque a personagem de Erika Januza, Raquel, vai sofrer um acidente grave e ficará paraplégica. A partir de então, a juíza se abrigará na casa de Bruno e terá a sogra Nádia como empregada.

A dona da casa será obrigada a receber a moça e dirá: Entre, Raquel querida. Estou aqui para dar todo meu apoio. Raquel perguntará onde ficará e dirá não se importa em se acomodar em seu antigo quarto, o de empregada. “Imagina, aquele é o quarto da senzala. Desculpe, foi maneira de dizer”, falará a dona do salão.

Raquel ficará surpresa com o tratamento recebido e dirá que se sente quase como uma princesa no local. Ao ouvir as palavras da jovem, Nádia a provocará dizendo: Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. “Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo”, provoca Nádia.

“O mundo dá voltas. Eu sei que não está feliz, dona Nádia, por ter que me suportar. Mas eu vim porque preciso e porque o Bruno insistiu. Já que estou aqui, vou me cuidar, me recuperar. Ficar boa. A senhora, goste ou não, tem que me engolir”, conclui Raquel.

Que situação, não é? Outros acontecimentos darão continuidade à trama e, desde já, despertam a curiosidade de quem acompanha a novela e está curioso para saber desde já o desfecho de cada personagem.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.