Alunos de Cururupu já podem consultar o resultado final do seletivo do IEMA

1

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, no uso de suas atribuições legais, e considerando o que consta no Edital nº 021/2017, que trata do Processo Seletivo Simplificado para Seleção de estudantes aos Cursos Técnicos de Ensino Médio em Tempo Integral e Integrado à Educação Profissional a serem ofertados no ano de 2018 em sua Unidade Plena no município de Cururupu torna público o resultado parcial do referido edital.

Relação completa dos aprovados para a Unidade Plena de Cururupu

Governo do Maranhão, por meio do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), divulgou nesta sexta-feira (12) o resultado do seletivo de alunos para a unidade do Instituto em Cururupu. Estão sendo ofertadas 160 vagas de ensino técnico de tempo integral para o município.

O período de inscrição, que foi prorrogado até o dia 6 de janeiro, totalizou milhares de candidatos interessados nas vagas ofertadas. Entre os cursos oferecidos estão agricultura, agroecologia, agropecuárias, alimentos, eletroeletrônica, informática para internet e portos, meio ambiente, serviços jurídicos e química.

“Nós estamos com uma grande expectativa ao divulgar esse resultado, visto que essa é a consolidação do processo de expansão do Iema. Iremos alcançar 13 unidades plenas com ensino médio técnico de tempo integral, isso significa uma grande conquista para o povo do Maranhão e também evidencia o cumprimento do programa de governo do governador Flávio Dino”, ressaltou o reitor do Instituto, Jhonatan Almada.

“O Iema, além de oferecer o ensino médio, oferece curso técnico integrado ao ensino médio, em tempo integral, e com máximo de qualidade possível. Convocamos todas os candidatos que se inscreveram para que acompanhem os resultados e procurem imediatamente os primeiros dias para efetuar a matrícula e, assim, garantir suas vagas no Instituto”, afirmou Elinaldo Silva.

A previsão do Iema é que as matrículas dos candidatos ocorram de 22/01/2018 a 26/01/2018. 

Posts Relacionados Mais do autor

1 comentário

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.