Sampaio tropeça e amarga a primeira derrota em casa pela LBF 2018

0

O Sampaio Basquete teve uma atuação para se esquecer pela Liga de Basquete Feminino. Há pouco, o time maranhense recebeu o Vera Cruz no ginásio Castelinho, sofreu muitos problemas e acabou saindo derrotado por 53 a 41. Esta foi a primeira derrota da equipe maranhense na competição.

Com o resultado, o Sampaio perdeu a chance de se manter na briga pela liderança, com duas vitória e uma derrota em três aparições no ano, (66%). Em busca de retomar o caminha das vitórias, as nordestinas voltam a atuar somente no dia 15 de fevereiro, quando visitam o Presidente Venceslau.

Já o Vera Cruz não vacilou na busca de manter os 100% de aproveitamento e se mantem na ponta ao lado do Santo André, que também segue sem perder. Pela próxima rodada, o time da Campinas volta a atuar em seus domínios, onde disputa diretamente a liderança com as andreenses, no próximo domingo, às 17h (de Brasília)

O grande destaque do duelo entre as maranhenses e as paulistas foi a armadora Melissa Gretter. Cestinha da noite, a argentina de 25 anos anotou 13 e foi crucial para a vitória do Ver Cruz. Quem também brilhou pelo lado das campineiras foi a pivô Fabi líder de rebotes do jogo, com 10.

Apesar do resultado, o Sampaio pôde contar com uma grande atuação da armadora Briahanna Jackson. A norte-americana de 25 anos marcou 10 pontos, ficando à frente de todas as companheiras de equipe, e ainda pegou um total de sete rebotes.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.