Cururupu ganha diretório da nova legenda partidária, trata-se do Partido Cristão

0

Diante do desencanto de boa parte dos brasileiros com a “velha política”, atestado pelas pesquisas de opinião, o Partido Cristão (PC), criado com a pretensão de se tornar uma alternativa a “tudo-isso-que-está-aí”, quer aproveitar as eleições de 2018 para se popularizar e se consolidar em todo país. 

No Brasil, historicamente a política se deu ora conservadora, ora modernizadora, ora reacionária, ora progressista, é sempre a mesma “casta” e seus descendentes, que preferem a conciliação ao conflito, que conduz as coisas maiores do Brasil como se delas fossem dono. Para Rodrigues, “nem na Independência deu-se o rompimento com a oligarquia que governava o País, tendo mantido-se sempre uma continuidade histórica entre as diversas sucessões de regimes políticos”, isto posto, és que surge o PC, uma nova legenda, com novas concepções e com preceitos que deverão se contrapor com tudo que já vivenciamos na política brasileira ao longo dos tempos.

Partido Cristão Chega em Cururupu (MA)

Partido Cristão nos estados

Dando andamento a esta pretensão o Partido esta cada dia se consolidando em todos os estados e no Maranhão não está sendo diferente, prova disso é que uma das cidades mais importante do Litoral Ocidental maranhense, ou seja, Cururupu, instala seu Diretório. O município tem uma população de aproximadamente 30.805 habitantes conforme estimativa IBGE de 2016. Cururupu é sede da Região de Planejamento do Litoral Ocidental, sendo centro regional de outros oito municípios.

Sobre o Partido Cristão

O Partido Cristão é formado por um grupo de trabalhadores, empresários, políticos e religiosos, que iniciaram um movimento político no Estado de São Paulo, para organizar uma nova legenda, denominada Partido Cristão (PC).

O grupo tem por referencial doutrinário a defesa da Democracia Cristã, com seus sólidos princípios éticos, morais e principalmente sua preocupação social com as classes menos favorecidas, é uma vertente da maior importância na sociedade.

O PC procurará preservar os princípios cristãos, defenderá todas as propostas e ações que valorizem e preservem à família brasileira tradicional (pais, mães e filhos). O Partido é uma família, que se identifica com os valores humanísticos do Cristianismo, que são: Liberdade, Justiça e Solidariedade.

A base nuclear do Partido são brasileiros determinados a combater toda e qualquer forma de corrupção e desonestidade no trato da coisa pública, punindo-se severamente os culpados e não admitindo a nenhum pretexto, a impunidade.

Buscará aliados incondicionais na luta em defesa do Cristianismo, da Pátria, da Cultura e da Família. Querem formar novos quadros no âmbito político, que sejam vigilantes da fé, da moral e da cultura da vida, que moldam o caráter dos homens e mulheres que verdadeiramente constroem e fazem uma nação forte, são estes os preceitos básicos da nova legenda.

Em Cururupu, a Presidência do Partido será exercida pelo cururupuense Raimundo Nonato Pereira, pessoa de conduta ilibada e que se amolda aos preceitos do Partido Cristão, não resta dúvida que a escolha vem consolidar o projeto de expansão do Partido no estado do Maranhão e especialmente em Cururupu. 

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.