Após goleada, Moto assume liderança do Campeonato Maranhense

0

O São José assutou, mas acabou sendo goleado pelo Moto Club. Jogando na tarde deste domingo, no Castelão, o time rubro-negro venceu de virada o Peixe-pedra por 4 a 1. A vitória com quatro gols serviu para ganhar de adversários nos critérios de desempate para assumir a liderança da competição. O time balneário saiu na frente do placar com Jadão, ainda aos 12 do primeiro tempo. Os gols do Moto vieram apenas no segundo tempo, com André Mensalão, no primeiro minuto, Bruno Menezes, aos 27, Jaílson, aos 44, e Rafael Santos, aos 46.

Com o triunfo, o Rubro-negro assume a liderança com quatro pontos, vencendo Imperatriz e Maranhão nos critérios de desempate. O Peixe-pedra, tem apenas um ponto e está no final da tabela. O São José vinha sendo pressionado pelo Moto e viu as coisas ficarem piores com a perda de um jogo importante do setor de defesa. Aos 23 minutos, o lateral-esquerdo Jeferson, fez falta em Sharlison, tomou o segundo amarelo e foi expulso.

O goleiro Laerte, do São José, foi o grande nome da partida. Fazendo grandes defesa difíceis o experiente defensor mostrou bastantes elasticidade nas chegadas dos atacante do Moto. Fazendo até aqui a melhor atuação de um goleiro neste princípio do Estadual.

Ficha Técnica

Moto: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan (Sharlison) e André Mensalão; Ricardo Maranhão (Jaílson) e Jefferson Araújo (Jadelson Azul). Téc. Marcinho Guerreiro.

São José: Laerte; Cloves, Bruno Bacabal, Paulo Maranhão e Jefferson Canela; Jadão, Mateus Alles, Arcinho e Mateus Moura (Tim Marcos); Fabio Ricardo (Diogo) e Ivanilton (Marcel). Téc Luís Miguel.

O Moto volta a campo pelo Campeonato Maranhense no próximo sábado diante do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, às 17h. Já o São José irá visitar o Imperatriz, também no sábado, no estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 19h30.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.