Polícia Militar em Cururupu realiza Barreira no principal acesso da cidade

0

O vigésimo quinto (25º), Batalhão de Polícia Militar de Cururupu, deste de sua implantação vem prestando excelentes serviços a Cururupu e demais municípios de sua competência, em especial ao combate à violência e a pacificação social, a população dos municípios que contam com a presença dos policias do Batalhão já sentem a diferença, hoje a Polícia deu início a mais um relevante serviço, trata-se de barreira na entrada do município de Cururupu.

Há relatos de quem reclame da ação, todavia, esta é uma minoria, pois as ações da  Polícia Militar tem majoritariamente o apoio da população. Os policiais lotados no vigésimo quinto (25°) batalhão de Polícia Militar, o qual tem o comando do Major Claudio, realizaram neste sábado (03), uma operação com a finalidade de reduzir o índice de assalto e acidente de trânsito no município de Cururupu.

Como é sabido, o carnaval se aproxima e Cururupu historicamente possuem um dos melhores carnavais da região, desta forma milhares de foliões deverão se deslocar até o município para a festa de Momo, desta forma a ação visa aumentar a segurança dos foliões e dos cidadãos cururupuenses em geral.

Na ação de hoje foi montado uma barreira em um ponto estratégico, mais precisamente na entrada do bairro Areia Branca, bairro esse que fica localizada na via de principal acesso ao município através da MA 006.

No local foram realizadas diversas abordagens a ônibus, vans, carros e motocicletas com objetivo de orientar os condutores, mais também de interceptar veículos roubados ou transportes de entorpecentes entre outros. A operação contou com 2 viaturas e os policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar. A coordenação dos serviços foi do Sargento Junior.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.