Tragédia em Família na pacata cidade de Cururupu

1

A Polícia Militar de Cururupu confirma uma tragédia que aconteceu entre dois primos na cidade de Cururupu neste sábado (03), segundo informações da Polícia tudo aconteceu por volta das 15:30hs no bairro de Areia Branca em Cururupu, os envolvidos na tragédia foram identificados como Charles Moura Reis e Milton Silva Moura Júnior respectivamente. 

Informações dos familiares envolvidos no trágico desfecho, dão conta que o acusado, Milton Silva Moura Júnior, atirou com uma espingarda do tipo bati bucha a queima roupa na altura do peito direito de Charles Moura Reis que era primo do acusado.

A vítima ainda teria sindo socorrida no hospital Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, o qual não resistiu vindo em seguida a falecer. O motivo do crime teria sido um celular que a vítima supostamente teria pego do acusado. Segundo informações da Polícia ambos tinham envolvimento com uso de drogas e roubos na cidade de Cururupu, inclusive, segundo consta o celular que objetivou a tragédia seria fruto de roubo.

OPERAÇÃO STRIKE II: Diversos Indivíduos São Preso Em Operação Da Polícia

Ainda segundo a família do acusado, ele se encontrava drogado “chegou pedindo dinheiro para a avó, não conseguiu, em seguida pegou a espingarda e saiu, encontrou a vítima sentado na porta da casa com algumas pessoas e atirou”.

Um guarnição da Polícia Militar de Cururupu realizou várias diligências nos bairros para capturar o acusado mais sem êxito até o momento, a guarnição foi até o local do fato e conseguiu localizar a arma do crime, o destino do acusado ainda é desconhecido pelas autoridades locais. A Guarnição que realizou as diligências foi composta pelos seguintes militares, Sargento Júnior; Soldado Arthus e Soldado Damasceno.

Vingança

Ontem (03), por volta das 21:40 hrs, informações dão conta que dois indivíduos conhecidos por “CAPETINHA E DANIEL”, invadiram a casa do senhor Milton Silva Moura, que seria pai de Milton Silva Moura Júnior, residente no bairro areia Branca, Travessa da Alegria, 87, -Pitombeira, diz ainda a informação que a vítima sofreu vários golpes de facão deferidos  pelos elementos. A invasão se deu em razão de vingança pela morte de Charles Moura Reis, este último seria amigo dos suspeitos e veio a óbito após sofrer um tiro no peito disparado por Milton Silva Moura Júnior  filho do senhor Milton Silva Moura. Uma guarnição de serviço teria ido até o local e prestado socorro à vítima levando-a para o hospital Santa Casa, foi feito as buscar pra localizar os acusados mas até o presente momento seus destinos constam como desconhecidos. 

Posts Relacionados Mais do autor

1 comentário

  1. Acusado de Matar Primo em Cururupu é Preso no Aeroporto de São Luís - Icururupu

    […] A Polícia Militar de Cururupu confirmou uma tragédia que aconteceu entre dois primos na cidade de … A vítima ainda teria sindo socorrida no hospital Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, o qual não resistiu vindo em seguida a falecer. O motivo do crime teria sido um celular que a vítima supostamente teria pego do acusado. Segundo informações da Polícia ambos tinham envolvimento com uso de drogas e roubos na cidade de Cururupu, inclusive, segundo consta o celular que objetivou a tragédia seria fruto de roubo. Ainda segundo a família do acusado, ele se encontrava drogado “chegou pedindo dinheiro para a avó, não conseguiu, em seguida pegou a espingarda e saiu, encontrou a vítima sentado na porta da casa com algumas pessoas e atirou”. Um guarnição da Polícia Militar de Cururupu realizou várias diligências nos bairros para capturar o acusado mais mais não obteve êxito, desde então o destino do acusado era desconhecido.  0 Share […]

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.