Cururupu e Bacuri terão os serviços da carreta do VIVA/PROCON durante 2 dias

0

Dando prosseguimento aos serviços oferecidos pelo órgão, durante 2 dias, ou seja, do dia 26 a 28 de fevereiro o município de Cururupu e Bacuri receberão as carretas do VIVA/PROCON.

A ideia é levar às comunidades diversos serviços, o que não deixa de ser um exercício de cidadania para com as pessoas atendidas, uma vez que nem todos os municípios dispõe do serviço de forma permanente, como é o caso da vizinha cidade de Cururupu Bacuri, o VIVA/PROCON está realizando em 2 dias diversos serviços para as comunidades das duas cidades.

Em Cururupu, o atendimento será de 26 a 28/02, no Povoado Rumo, na Sede do Seu Arroz, na oportunidade, além dos serviços oriundos do VIVA/PROCON serão oferecidos em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde serviços de saúde, tais como aferição de pressão arterial, teste rápido e preventivo, ou seja, levando cidadania às comunidades e tornando os serviços do Procon mais próximo dos cidadãos, bem como assistência à saúde preventiva.

Já em Bacuri, também de 26 a 28/02, o atendimento será na Escola Lívio Nogueira de Azevedo, na avenida João Petros, s/n, no Centro da cidade, oportunizando que as comunidades atendidas possam terem acesso aos diversos serviços ofertados pelo Viva/Procon sem a necessidade de se deslocarem de suas cidades. Em Bacuri também serão ofertado os serviços de aferição de pressão arterial, teste rápido e Glicemia. 

“Com essas unidades móveis, além da ampliação da nossa rede de atendimento, estamos também levando os nossos serviços cada vez mais perto da população”, reforçou o presidente do PROCON/MA, Duarte Júnior.

Os serviços que serão disponibilizados pelas carretas são: 
– Emissão da 1ª e 2ª via do RG;
– Inscrição e consulta do CPF;
– Balcão do cidadão;
– Formalização de denúncias contra empresas, e a orientação de consumidores e fornecedores, também poderão ser realizadas. 

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.