Sampaio consegui um importante empate fora de casa na Copa do Brasil

0

Sampaio e Ponte Preta ficaram em um empate sem gols na noite desta quarta-feira (28), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em uma partida com poucas oportunidades de gols, ninguém conseguiu furar a defesa adversária. Antes de voltar a campo pela Copa do Brasil, o Sampaio encara o Cordino no próximo domingo, enquanto a Ponte Preta recebe o Bragantino na segunda-feira. O Tricolor e a Macaca realizam o jogo de volta apenas no dia 15 de março, no Castelão.

O jogo começou com poucas oportunidades para as duas equipes. A Ponte Preta conseguia levar mais perigo, principalmente com o avanço de Orinho e Tiago Real pela esquerda. A primeria boa finalização foi aos 24, quando Tiago chutou, mas a zaga do Sampaio afastou o perigo.

O Tricolor maranhense chegou com perigo somente quando Fernadno Sobral arriscou um chute da intermediária. A Ponte voltou a levar perigo, mas sem balançar as redes, quando Daniel invadiu a área e arriscou o chute da intermediária, passando com perigo pelo gol defendido por Andrey.

Na volta para o segundo tempo, o Sampaio teve as primeiras duas boas oportunidades com Fernando Sobral e um cruzamento de trivela de Kaike. a Ponte Preta tentou responder com Daniel, que assustou após uma finalização desviar na zaga da Ponte Preta.

Com o decorrer do segundo tempo, a partida voltou a ter poucas chances para os dois times. Com finalizações fracas e sem direção, ninguém conseguiu balançar as redes nos primeiros 90 minutos da terceira fase da Copa do Brasil.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.