Acidente entre um motociclista e uma Ambulância de Mirinzal deixa uma vítima fatal

Resultado do Fies é divulgado nesta segunda (5). Confira os próximos passos
5 de março de 2018
MPF se manifesta contra último recurso de Lula no TRF4 e pede prisão
5 de março de 2018

Acidente entre um motociclista e uma Ambulância de Mirinzal deixa uma vítima fatal

Acidente fatal em Central (Foto: Reprodução / Internautas

CENTRAL DO MARANHÃO – Um motociclista, identificado como  Rogério Fernandes de Castro de 52 anos morreu na tarde desta segunda-feira (05), após colidir frontalmente com uma ambulância da cidade de Mirinzal, o motorista da ambulância foi identificado como Adson Alexandre Gomes Silva,  o acidente teria acontecido nas proximidades do povoado São José pertencente ao município de Central do Maranhão. 

A Policia Militar confirmou a fatalidade, segundo os policiais da 2ª Companhia Independente de Mirinzal na tarde desta segunda-feira (5), por volta das 13:40, aconteceu a fatalidade na MA 006, onde a ambulância que prestava socorro a um recém nascido e faria o trajeto Mirinzal – São Luis, quando nas proximidades da estrada vicinal de acesso ao povoado São José dos Cardosos, uma motocicleta 150 Fan (sem placa) de repente entrou no sentido contrário da ambulância, onde o motorista da ambulância tentando desviar, não teve sucesso na manobra e ambos vieram a colidir de frente levando a óbito o motociclista.
O motorista da ambulância foi levado ao hospital para os primeiros socorros e em seguida à Delegacia de Polícia de Mirinzal para prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. 

De acordo com informações extraoficiais, fornecidas por populares que estavam no local, dão conta que o homem trabalhava na cidade de Central do Maranhão como operador de retroescavadeira, informações ainda não confirmada pela Polícia. 

 O fato é que com a colisão a vítima veio a óbito ainda no local. Até o início da tarde o corpo da vítima ainda se encontrava no local aguardando as providências para remoção. Ainda não foi possível identificar o local de residência da vítima fatal.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *