Motocicletas roubadas são recuperadas pela Polícia Militar em Cururupu

DA REDAÇÃO, ICURURUPU

0
No início da noite da ultima quinta-feira (08), a Polícia Militar de Cururupu foi acionada pelo senhor identificado como Vauduino Sousa Pinheiro, o qual relatou que sua motocicleta teria sido tomada de assalto por indivíduos desconhecidos.
Prontamente a guarnição montou uma rápida operação na intenção de recuperar o referido veículo tomado de assalto. Deslocaram-se para um sítio na MA 006 próximo à Estiva, onde foi encontrado um dos acusados identificado como Carlos César Pinto de Oliveira o qual estaria de posse de uma outra motocicleta suspeita, que tão logo foi constatada que seria objeto de roubo.
Os policias militares continuaram as buscas em outro sítio, onde foi encontrada a referida motocicleta do senhor Vauduino Souza Pinheiro em posse de outro suspeito identificado como Jocenilson Pereira Pinto, onde foi feito a prisão em flagrante delito dos dois acusados e apreensão das duas motocicletas, as quis foram entregue na Delegacia de Cururupu juntamente com os acusados para as devidas providências legais. 
Segundo a polícia as duas motocicletas apreendidas foram: 1- Motocicleta HONDA NXR BROS 2106 COR VERMELHA, chassi: 9C2KD0810GR475145 e 1-Motociclea HONDA BROS 2017 COR BRANCA, chassi: 9C2KD1000HR10145. A guarnição que apreendeu os veículos foram compostas pelos seguintes militares: Pedro Igo, Paulo, Machado, Ramos, Carlos Henrique e William.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.