Sampaio sede virada aos 47 do segundo tempo e deixa a liderança do Nordestão

0

O torcedor não esperava uma partida tão difícil para o Ceará. Mas a torcida do Sampaio Corrêa sabia que o time não iria ao Ceará para ser coadjuvante. E assim, a partida se desenrolou cheia de emoção. E com uma virada, nos acréscimos, o Vovô saiu vitorioso da Arena Castelão, por 2 a 1, pela 3ª rodada do Grupo D da Copa do Nordeste.

No início do jogo, a Bolívia Querida surpreendeu e abriu o placar com pouco menos de um minuto, com Uilliam, em jogada rápida. O Alvinegro pressionou muito e Andrigo empatou ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, os donos da casa tomaram as ações do jogo e viram Andrigo marcar, de novo, nos acréscimos, dando números finais à partida.

O meia-atacante alvinegro foi o destaque nos 90 minutos de partida na Arena Castelão. Com direito a dois gols e boas jogadas no setor ofensivo do Vovô, Andrigo saiu de campo ovacionado pela torcida, que viu o Alvinegro de Porangabuçu sair de campo vitorioso e com a liderança do Grupo D retomada.

No primeiro minutos, o Sampaio Corrêa surpreendeu o Ceará e abriu o placar, com Uilliam. O jogo, a partir daí, desenvolveu-se com o Vovô pressionando e a Bolívia Querida buscando os contra-ataques. E surtiu efeito para o Alvinegro, que chegou ao empate com Andrigo, em bom chute de fora da área. Os donos da casa poderiam até ter virado a partida, mas pararam nas boas defesas de André Luiz.

Na volta do intervalo, o Ceará se dedicou a pressionar de todas as formas o Sampaio Corrêa. Só o lateral-direito Pio quase marca em três oportunidades. Arthur tentou também. Mas coube a Andrigo marcar novamente, quando a partida se encaminhava para o final. Aos 47 minutos, o meia-atacante recebeu bola e chutou cruzado, na saída do goleiro André Luiz, definindo o jogo para o Vovô, com a vitória por 2 a 1.

O Ceará reassume a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, com nove pontos. O Sampaio Corrêa volta à vice-liderança, com oito pontos.

Próximos jogos

O Ceará encara o CSA, fora de casa, no Estádio Rei Pelé, a partir das 21h45 da terça-feira (20). O Sampaio Corrêa joga contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, na quinta-feira (22), às 19 horas.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.