Suspeitos de homicídio são presos em Pinheiro

0

PINHEIRO – O Comando do 10º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, sediado na cidade de Pinheiro deu uma resposta rápida ao identificar e prender os suspeitos do assassinato do jovem de 19 anos nesta sexta-feira (9), no bairro Matriz em Pinheiro, a vítima foi identificada como Tiago Henrique da Costa Sousa. Em menos de 24 horas os suspeitos de terem assassinatos Tiago Henrique da Costa Sousa, vulgo salsicha, foram identificados e presos.

Segundo a Polícia, por volta das 19:00 hs  da última sexta-feira (90), João Victor Gonçalves dos Reis e Evelin Chagas Pereira , vulgo (Vilão), foram presos em uma ação da Força Tática com apoio do Esquadrão Águia do 10º Batalhão de Polícia Militar.

 A prisão só foi possível após a Polícia receber denúncia dando conta que os indivíduos estariam no conjunto habitacional “Minha Casa Minha Vida”, diante da informação a guarnição se deslocou para o local se deparando com a dupla confirmando a denúncia. 

Vilão como é conhecido, ao avistar a Polícia teria adentrado à uma residência fazendo o proprietário de refém, mas o mesmo conseguiu se livrar do elemento. Desta forma, a guarnição teve acesso à residência onde se deparou com o acusado do homicídio, segundo a Polícia, Evelin Chagas Pereira estava com uma arma em punho apontando em direção a guarnição.

De imediato, os policias reagiram alvejando “Vilão” com disparos de arma de fogo. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal Antenor Abreu. Já João Victor Gonçalves dos Reis, também acusado de participar do homicídio e que seria compassa de “Vilão” foi capturado e entregue na Delegacia Regional de Pinheiro sem lesões. Com os acusados a policia encontrou (01) um revólver Cal.38 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.