Vereadora cobra da Prefeitura de Cururupu melhorias na iluminação e nas ruas da cidade

3
A vereadora Mulher Maravilha (PCdoB), atendendo às solicitações dos cururupuenses que sofre com a falta de iluminação pública em ruas da cidade de Cururupu apresentou requerimento na última sessão do legislativo municipal na qual solicitou melhorias para ruas do município.
No requerimento, que foi prontamente aprovado, a parlamentar solicita que a prefeita do município, professora Rosinha do PCdoB, coloque iluminação pública na travessa Eurico Dutra no Bairro do Taguatinga e Piçarramento da Travessa Major José Vieira no Bairro do Jacaré que está em situação precária, a exemplo de outras ruas em situação semelhantes, embora se perceba um melhora no serviço de iluminação no centro da cidade, o mesmo não se ver nos bairros que ainda sofrem com a falta de iluminação de qualidade entre outros serviços de infraestrutura. 
Na justificativa a parlamentar destacou que “a Iluminação pública trata-se de uma questão de segurança, principalmente de trabalhadores que precisam sair a noite e estudantes que transitam nas vias citadas. A parlamentar levou ao plenário através do requerimento o depoimento fiel dos moradores dos bairros os quais reclamam que embora já tendo feito inúmeras reclamações nada foi feito para solucionar o problema”
Vale esclarecer que o serviço de iluminação pública é de responsabilidade do município e paga mensalmente pelos usuários nas contas de energia através da taxa de iluminação pública.  

Sobre o piçarramento a solicitação tem como objetivo proporcionar melhorias na mobilidade dos transeuntes e uma maior segurança a todos os usuários, visto que a mesma se encontra com várias crateras, o que acaba causando insegurança aos usuários. Vale ressaltar ainda que, ainda no mês de março, a vereadora usou a tribuna do parlamento cururupuense para destacar as cobranças dos populares, que tem cobrado da gestão municipal a melhoria da iluminação pública e das ruas do município. 

Maravilha relatou o seu empenho junto à secretaria de obras e a coordenação de iluminação publica, para recuperação de uma rua no bairro do Jacaré e a iluminação pública do referido bairro. 
A parlamentar pediu ainda melhorias em ruas das regiões periféricas do município que se encontram em situação degradante, principalmente na Nova Jerusalém. Cobrou ainda a atenção especial da prefeita por todo o município, mais especialmente às regiões onde o problema é mais grave. Maravilha cobrou dos seus pares mais ações e compromisso com os bairros da cidade. Maravilha pediu união  com os vereadores do bairro Jacaré para cobrar da gestão as melhorias tão esperada nas ruas bem como na iluminação publica.   

Posts Relacionados Mais do autor

3 Comentários

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.