União de Brasília Vence por 1 x 0 o Ajax pelo campeonato de inverno de Cururupu

0

CURURUPU – O tradicional campeonato de inverno de Cururupu, cujo nome é Campeonato de Inverno de Areia Branca 2018, teve uma partida neste domingo (22), onde o time União de Brasília Vence por 1 x 0 o Ajax. A exemplo de 2017 o campeonato é dividido em três chaves, sendo a chave A com 5 times, Chave B também com 05 equipes e chave C com 04 equipes.

Os times que integram o campeonato são: Cruzeiro, Viracopo, Nacional, Calopico, Ajax, Internacional, Guarani, Jacaré, União de Brasília,  Filipinho, Botafogo, Taguatinga, Rodagem e a novidade fica por conta do time do Santo Antônio. Das chave A e B se classificam três equipes e da chave C se classificam duas equipes, as equipes das chaves jogam entre si.

De Forma Invicta, O Filipinho É O Grande Campeão Do Campeonato De Inverno De Cururupu

Promovido desde o ano 2003, idealizado pelo senhor Manoel Rodrigues com iniciativa popular o Campeonato de Futebol de Inverno a cada ano ganha mais participação e um publico muito grande que vai torcer pelos seus times. Este ano o campeonato faz uma justa homenagem a um desportista cururupuense já falecido chamado João Rolino da Silva, popularmente conhecido como João de Venina. O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

A classificação até esse momento está assim

Chave A: Filipinho 06 pontos, Cruzeiro 03 pontos, União de Brasília 03 pontos, Três Corações e Ajax ainda não pontuaram.

Chave B: Jacaré 02 pontos, Viracopos 02 pontos, Internacional 02 pontos, Calobico 01 ponto e Guarani 01 ponto.

Chave C: Rodagem 02 pontos, Botafogo 02 pontos, Taguatinga 01 ponto e Santo Antônio 01 ponto.

Jogos de sábado (21)

Jacaré 3 x 3 Calobico e Rodagem 2 x 2 Botafogo

Jogos de Hoje (22)

União de Brasília 1 x 0 Ajax e Viracopos 0 x 0 Internacional.

Em uma partida eletrizante, e com um grande número de torcedores, a edição de 2017 do campeonato de Futebol de Inverno de Cururupu teve como grande campeão o Filipinho, que venceu por 5 x 2 o promissor time do Jacaré. Com Informações da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Cururupu. 

 

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.