Em noite decisiva, Sampaio encara Confronto que vale vaga na Copa do Nordeste 2019

0

Em noite decisiva, o Sampaio Corrêa entra em campo para tentar garantir o complemento do seu calendário na temporada 2018, em jogo de vida ou morte contra o River/PI, às 19h15, no Estádio Castelão. É o tipo de confronto com tolerância de erro praticamente zero, e não oferecer espaço para as armadilhas do futebol. Olhos atentos a todos os lances, durante os 90 minutos, sem piscar. É uma final de campeonato. 

Diferente do jogo na semana anterior, o técnico Francisco Diá não deve mandar um time misto. As únicas dúvidas do treinador são quanto a possibilidade da estreias de Alvinho e a entrada de Carlão no time titular. Na lateral-esquerda, Alyson e João Vitor disputam a posição. Alvinho está treinando com o grupo há uma semana e não foi relacionado para o jogo contra o Guarani, pois ainda recupera a forma física. Carlão estreou no jogo contra o Guarani, quando entrou durante o segundo tempo. Kaike deve perde a titularidade e Alyson, recuperado de lesão, pode reaparecer no setor.

A torcida boliviana, como sempre, tem um papel fundamental nessa missão. Apoio constante, vibração intensa e arquibancadas pulsando a todo vapor. Todos juntos, em massa, para mostrar o peso do universo Tricolor. A convocação é geral, e um chamado da Bolívia Querida não pode ser ignorado, em nenhuma circunstância, sobretudo em uma decisão. Vale muito!

Em relação ao regulamento da competição de 2018, a pré-Copa do Nordeste de 2019 não tem o gol qualificado. Por isso, em caso de novo empate entre as duas equipes no Castelão, a decisão da vaga será nos pênaltis, quem vencer avança para a fase de grupos.

O jogo
Local: Castelão, em São Luís

Data e horário: quarta-feira, às 19h15
Provável escalação: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Alyson (João Vitor; Silva, William Oliveira, Danielzinho, Marlon e Alvinho (Bruninho); Carlão (Uilliam)
Arbitragem: Caio Max (RN) apita o jogo, auxiliado por Vinicius Melo (RN) e Jean Marcio (RN).

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.