Com a Vitória Neste Domingo (29) Moto Club se Isola na Liderança de seu grupo

GLOBO ESPORTE/MA

0

Em jogo realizado na tarde deste sábado, no estádio Nhozinho Santos, o Moto Club conseguiu sua segunda vitória seguida na Série D do Brasileiro e segue líder e 100% na competição nacional. A equipe motense superou o Sparta-TO, por 1 a 0, e deu um grande passo para conseguir sua classificação para próxima fase.

O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo. Aos 45, após cobrança de escanteio de Everlan, o zagueiro Wanderson fez de cabeça. A partida teve domínio do Moto durante os dois tempos, sendo que no primeiro tempo os rubro-negros jogaram melhor e criaram as melhores chances. Sparta teve chances em suas apostas nos contra-ataques, mas também não teve uma noite feliz de finalizações.

Leia também:

Rumo À Série C, Moto Venceu O Assu Na Estreia Da Série D Neste Domingo (22)

Sampaio Corrêa Perde A Segunda Consecutiva No Brasileirão 2018

Muitas foram as chances criadas pelo Moto que foram desperdiçadas pelos atacantes Rubro-negros, principalmente por Jonas Piu Piu. Mas a vitória motense veio de um jogador que entra em campo para defender. O zagueiro Wanderson subiu bonito e deu o triunfo ao time maranhense.

O Sparta fez um jogo reativo, teve chances, mas teve como principal nome o goleiro Gustavo Recife. O jogador fez grandes defesa e impediu um maior placar contra o Tricolor Norte na tarde deste sábado. Com a vitória o Moto segue líder e com as duas vitórias em dois jogos tem 100% de aproveitamento. O Sparta divide a lanterna da chave com o Assu-RN, ambos com apenas um ponto somado.

Próximo jogo

O Moto agora volta a campo no próximo domingo quando joga novamente no Nhozinho Santos, recebendo o Altos-PI, às 15h45. O Sparta joga novamente fora, desta vez contra o Assu, no Edgarzão, às 17h.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.