Seap Está com Processo Seletivo Aberto e prevê Vaga para Cururupu

0

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), abriu nesta quarta-feira (2), inscrições para mais um Processo Seletivo Simplificado de cadastro reserva, desta vez para 10 (dez) cargos, em 9 (nove) cidades do interior, entre as quais Cururupu, a inscrições encerram-se em 11 de maio.

Os cargos são para agente penitenciário temporário; auxiliar de segurança penitenciária / masculino e feminino; especialista penitenciário em Direito; especialista penitenciário em enfermagem; especialista penitenciário em pedagogia; especialista penitenciário em psicologia; especialista penitenciário em serviço social; especialista penitenciário em terapia ocupacional;técnico penitenciário administrativo; e técnico penitenciário em enfermagem. Aqui todas as informações do edital específico para vaga disponível ao município de Cururupu.

O edital completo para as vagas destinada às 9 cidades encontra-se aqui.

Entre os requisitos, os interessados devem possuírem certificados, devidamente registrados conforme grau de instrução exigido para cada cargo, ou seja, conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), para nível ou profissionalizante e diploma de curso superior no caso para os cargos que exigem formação superior, ambos expedidos por instituições de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; e idade mínima de dezoito anos completos na data do encerramento da inscrição. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra no edital. 

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social). A classificação final dos candidatos ao cadastro de reserva segundo a ordem decrescente de classificação, será divulgada no site www.seap.ma.gov.br e no Diário Oficial do Estado do Maranhão. O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período. 

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.