Moto vence sua terceira partida, segue líder e com 100% de aproveitamento na Série D

0

SÃO LUÍS – Invencível! Assim tem sido o Moto Club no Campeonato Brasileiro da Série D. No seu terceiro jogo na competição, o Rubro-negro venceu o Altos-PI, por 1 a 0 e segue líder do Grupo A5 com 100% de aproveitamento. A partida foi realizada na tarde deste domingo, no estádio Nhozinho Santos em São Luís. 

O único gol da partida veio só na etapa final. Após troca de passes do Moto, a defesa do Altos-PI afastou mal e Victor Salvador mandou uma bomba para dar a vitória ao time motense aos 38 da etapa final. A partida teve um primeiro tempo de muita intensidade, mas com poucas chances claras de gols. O segundo tempo perdeu em velocidade e teve muita ligação direta e chutes de fora da área. Tanto que a partida foi definida em favor do Moto dessa maneira.

Apesar dos problemas fora de campo, principalmente na parte financeira, dentro do gramado a equipe vai muito bem

Apesar dos problemas fora de campo, principalmente na parte financeira, dentro do gramado a equipe vai muito bem. Conquistou o Campeonato Maranhense perdendo apenas a segunda partida final, quando tinha vantagem no placar agregado. Na Série D, três jogos, três vitórias e a liderança isolada da chave.

O Altos-PI se mostrou uma equipe bem entrosada e com bastante intensidade. Porém, ainda peca muito não decisões tomadas em campo. O time chega com facilidade ao terço final, mas não consegue o famoso passe final e no jogo contra Moto tomou várias vezes a pior decisão. O Moto Club tem 100% de aproveitamento e é líder com 100% de aproveitamento. O Altos-PI é o vice-líder com quatro pontos. Na terceira colocação o Assu tem três e o Sparta tem apenas um e é o lanterna.

O próximo jogo na agenda das equipes é justamente um novo duelo entre Moto e Altos. A partida será no domingo que vem no estádio Felipão, às 16h.
 

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.