Avião cai em Cuba com 113 passageiros a bordo

0

Um avião caiu perto do aeroporto José Martí, em Havana, nesta sexta-feira (18). A informação está sendo divulgada pela CubaTV. O acidente teria acontecido pouco depois do avião ter levantado voo.

Segundo a televisão cubana, o dispositivo é um Boeing 737 da companhia aérea italiana Blue Panorama que foi fretado pela Cubana de Aviación. O presidente Miguel Díaz-Canel disse que havia 113 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulação, informa o G1. O voo tinha como destino a província de Holguín, no sul do país.

Ambulâncias e bombeiros estão no local. Algumas testemunhas dizem há uma bola de fogo e muita fumaça onde a aeronave caiu, informa a CNN.

A aeronave era um Boeing 737, que tem capacidade entre 126 e 178 pessoas, de acordo com a empresa.

A queda teria acontecido em uma área rural nas proximidades do Terminal 1 do aeroporto.

O canal estatal TV Cuba afirmou que o destino do voo era a cidade de Holguín, no leste de Cuba e que aeronave pertencia a uma empresa estrangeira, mas estava arrendada para a companhia aérea Cubana de Aviación, a principal da ilha.

Testemunhas disseram que ambulâncias e bombeiros estão na pista para atender as vítimas. Nas redes sociais, circulam imagens e vídeos que seriam do avião em chamas. Nos registros, é possível ver uma grande nuvem de fumaça cinza.

Ainda não há confirmação oficial deste acidente.

Ver imagem no Twitter

Matt Blakeley@blakeley1990
 
 

Plane crash in Cuba, American flight crashed shortly after take off 😟

 

[Notícia em atualização]

CubaTV@CubaTVSITVC


Accidente aéreo ocurrió con un Blue Panorama arrendado por Cubana de Aviación. Su destino era la provincia de Holguín, en el oriente del país. Ambulancias y bomberos en la pista.

CubaTV@CubaTVSITVC


Avión Boeing 737 de Cubana de Aviación cayó hace minutos, luego de partir del Aeropuerto Internacional José Martí de La Habana.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.