Com foco na liderança, Moto visita o Sparta na Série D do Brasileiro neste domingo (20)

0

Classificado para próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Moto Club agora tem outro foco. O Rubro-negro agora quer consolidar a primeira colocação de sua chave e para isso basta uma vitória nos próximos dois jogos. O primeiro deles já será neste domingo (20), às 16h, contra o Sparta, na casa do adversário, no Mirandão.

O time motense é o líder de sua chave com 10 pontos, com cinco a mais que o segundo colocado Altos. Ainda sonhando com uma vaga o Sparta tem apenas dois na lanterna do grupo. Atrás inclusive do terceiro colocado Assu, que tem quatro

Para o confronto, o time tem as voltas de Ricardo Maranhão, que estava lesionado, e Everlan, após suspensão. Com os retornos dos atletas Shaillison e Doda perdem posição entre os onze.

Em jogo de ida entre as equipes melhor para o Moto Club. O time maranhense venceu o Sparta por 1 a 0, no Nhozinho Santos.

FICHA TÉCNICA

Jogo: 16h deste domingo (20)
Local: Mirandão, Araguaína, TO
Moto Club: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério e Everlan; Márcio Diogo, Val Barreto e Ricardo Maranhão.
Arbitragem: Tarcisio da Silva (RN; Francisco da Silva (RN) e Francisco da Hora (RN)

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.