Moto Club joga neste domingo (27) contra o Assu pela sexta rodada da competição

0

O Moto Club entra em campo neste domingo (27), contra o Assu, às 18h, no Castelão, para confirmar a primeira colocação do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro Série D. A partida vale pela sexta rodada da fase classificatória.

Para a partida, o treinador Luís Miguel fez algumas mudanças na equipe. Na defesa, o time vai com uma dupla inédita formada por Wesley e Ramon. No meio-campo, a dupla de volantes será formada por Romério e Doda. Sandro Bacabal fica como opção no banco de reservas.

O Moto enfrenta o Assu, que não tem mais chances de classificação. A equipe do Rio Grande do Norte é a quarta colocada da chave, com quatro pontos e entra em campo apenas para ‘cumprir tabela’.

Ficha técnica

Data e horário: Domingo (27), às 18h

Local: Estádio Castelão, em São Luís

Ingressos: R$ 20 e R$ 40 para os setores 1 e coberto, respectivamente, do Castelão.

Moto Club: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wesley, Ramon e Chico Bala; Romério, Doda e Everlan; Ricardo Maranhão, Val Barreto e Márcio Diogo. Técnico: Luís Miguel.

Arbitragem: Eduardo Fernandes Teixeira, auxiliado por Fernando Gomes da Silva e Alvani Brito Nunes. Os três são de Tocantins. O quarto árbitro é o maranhense Paulo José Souza Mourão.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.