Registrado Acidente Entre Micro-ônibus da Empresa Cururupuense Madre Paulina e Uma Van

0

BEQUIMÃO – Um grave acidente envolvendo uma Van e um micro-ônibus da empresa cururupuense Madre Paulinha aconteceu hoje no sentido Cururupu São Luís nas proximidades do povoado Ramal no município de Bequimão.

Imagem do acidente entre uma Van e o Micro-ônibus da empresa Madre Paulina

Segundo relatos, uma van apareceu de uma vez sem que o motorista do micro-ônibus tivesse tempo de evitar o acidente, o motorista do micro-ônibus da empresa Madre Paulina identificado por “Careca” teria desviado para evitar uma tragédia e assim colidindo com o muro de uma residência, ainda segundo relatos, a parte da lateral no micro-ônibus ficou totalmente destruída.

Já a van ficou com alguns arranhões, na van estava pai e filho. Felizmente em nenhum dos veículos houve vítima fatal, apenas danos materiais, especialmente o micro-ônibus, o qual ficou muito destruído, além do grande susto sofrido pelos passageiros que estavam no micro-ônibus. 

O ICURURUPU tentou contato com a empresa Madre Paulina mais até esse momento não conseguimos contatos para que pudéssemos obter mais informações. Matéria em atualização.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.