Campeonato de Inverno de Cururupu tem na tarde deste sábado (9) o primeiro duelo dos semifinalistas

2

Fortes emoções estão reservadas para o primeiro jogo entre os semifinalistas do campeonato de inverno de Cururupu. Neste sábado (9), Rodagem e Cruzeiro abrem a rodada com um jogo que promete fortes emoções do início ao fim. Já no domingo (10), será a vez de Filipinho X Calobico fechar a rodada. É importante destacar que Filipinho é o atual campeão da competição edição 2017, as apostas é de uma grande jogo e momentos intensos de fortes emoções no Campo do Brasil em Cururupu.

O vencedor de hoje irá aguardar o resultado de amanhã para saber quem enfrentará na final.

Saiba mais:

Definido Os Confrontos Dos Semifinalistas Do Campeonato De Inverno De Cururupu

Cruzeiro E Filipinho Se Classificam Para A Semifinal Do Campeonato De Cururupu

Campeonato De Futebol De Inverno De Areia Branca Em Cururupu Chega Na Fase Eliminatória

De Forma Invicta, O Filipinho É O Grande Campeão Do Campeonato De Inverno De Cururupu

Promovido desde o ano 2003, idealizado pelo senhor Manoel Rodrigues com iniciativa popular, o Campeonato de Futebol de Inverno a cada ano ganha mais participação e um público muito grande que vai torcer pelos seus times. Este ano o campeonato faz uma justa homenagem a um desportista cururupuense já falecido chamado João Rolino da Silva, popularmente conhecido como João de Venina. O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude do município.

Time do Cruzeiro comemorando a classificação para a semifinal do campeonato de inverno de Cururupu

Os times que integraram o campeonato de inverno de Areia Branca 2018 foram: Cruzeiro, Viracopo, Nacional, Calopico, Ajax, Internacional, Guarani, Jacaré, União de Brasília,  Filipinho, Botafogo, Taguatinga, Rodagem e a novidade fica por conta do time do Santo Antônio. Das chave A e B se classificaram três equipes e da chave C se classificaram duas equipes, as equipes das chaves jogaram entre si para definir os semifinalistas.

Das chave A e B se classificaram três equipes e da chave C se classificaram duas equipes, as equipes das chaves jogaram entre si e definiram os semifinalistas.

Quem vença o melhor, tanto o Rodagem, Cruzeiro, Filipinho e Calobico, vão em busca da vitória, mais como sabemos de cada confronto apenas um sairá vencedor para disputar a grande  final que está programada para acontecer no dia 16 de junho.

Posts Relacionados Mais do autor

2 Comentários

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.