Em jogo apertado, Filipinho vence por 1×0 e fará a grande final diante do Rodagem

2

Considerado um dos mais equilibrado de todos os tempos, a edição 2018 do campeonato de inverno de Cururupu conheceu na tarde de hoje (10) o último finalista. Com um jogo equilibrado do início ao fim, Filipinho levou a melhor e venceu pelo placar de 1×0, o  Calobico, mesmo placar de Rodagem e Cruzeiro, o que denota o grande equilíbrio que foi a semifinal do campeonato. O  Calobico valorizou a semifinal e fez um grande jogo diante do Filipinho. Com o resultado, o Filipinho irá defender o atual título de campeão diante do Rodagem.

Saiba mais:

Campeonato De Inverno De Cururupu Tem Na Tarde Deste Sábado (9) O Primeiro Duelo Dos Semifinalistas

Definido Os Confrontos Dos Semifinalistas Do Campeonato De Inverno De Cururupu

Cruzeiro E Filipinho Se Classificam Para A Semifinal Do Campeonato De Cururupu

Campeonato De Futebol De Inverno De Areia Branca Em Cururupu Chega Na Fase Eliminatória

De Forma Invicta, O Filipinho É O Grande Campeão Do Campeonato De Inverno De Cururupu

Promovido desde o ano 2003, idealizado pelo senhor Manoel Rodrigues com iniciativa popular, o Campeonato de Futebol de Inverno a cada ano ganha mais participação e um público muito grande que vai torcer pelos seus times. Este ano o campeonato faz uma justa homenagem a um desportista cururupuense já falecido chamado João Rolino da Silva, popularmente conhecido como João de Venina. O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude do município.

Os times que integraram o campeonato de inverno de Areia Branca 2018 foram: Cruzeiro, Viracopo, Nacional, Calopico, Ajax, Internacional, Guarani, Jacaré, União de Brasília,  Filipinho, Botafogo, Taguatinga, Rodagem e a novidade fica por conta do time do Santo Antônio. Das chave A e B se classificaram três equipes e da chave C se classificaram duas equipes, as equipes das chaves jogaram entre si para definir os semifinalistas.

Das chave A e B se classificaram três equipes e da chave C se classificaram duas equipes, as equipes das chaves jogaram entre si e definiram os semifinalistas.

As torcidas estão convocadas para se fazer presente no dia 16 (sábado), quando acontece a grande final entre os finalistas. Que vença o melhor, o Filipinho chegará na final pressionado pela sua grande torcida em razão da  campanha que fez em 2017, onde se consagrou campeão, já o Rodagem que nada tem haver com isso, vem embalado pela excelente campanha de 2018 e com a força de seus torcedores deve fazer diante do Filipinho um de seus melhores jogos. A exemplo de 2017.  O portal ICURURUPU estará presente na grande final acompanhando tudo para trazer aos cururupuenses as melhores informações da grande final.

Posts Relacionados Mais do autor

2 Comentários

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.