Um brutal homicídio é registrado em Cururupu; a vítima era conhecida pelo apelido de Cabelo fino

2

Um brutal homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13) em Cururupu. A vítima muito conhecida na cidade foi identificada por Ednilton Abreu de 38 anos mais conhecido pelo apelido de “Cabelo Fino”. Segundo as informações preliminares o motivo do crime teria sido ciúmes, ou seja, motivos considerado fútil pois o acusado acreditava que sua ex companheira teria um suposto caso com a vítima.

Nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp os amigos lamentaram a morte precoce do amigo, pois segundo relato dos amigos “Cabelo fino” como era conhecido era uma pessoa trabalhadora e que não tinha envolvimento com confusão na cidade, se tratava de uma pessoa tranquila o que deixou os amigos e familiares perplexo com tamanha violência.

Saiba mais:

Cururupuense É Vítima De Latrocínio No Povoado Vila Nova Em Bequimão

Detalhes do homicídio.

A Policia Militar de Cururupu informa que por volta de 1:40 da manhã foi acionada dando através da Santa Casa de Misericórdia de Cururupu relatando o ocorrido, diante da informação uma guarnicação se deslocou até o endereço informado que seria a rua Pereira Ramos bairro Nova Jerusalém (comunidade) na Cidade de Cururupu.

Ao chegar no local do delito foram informados que um indivíduo identificado por Wanderson Luís Silva Nascimento, mais conhecido pelo apelido de “Gó” havia ceifado a vida da vítima. Segundo relato da senhora Viviane Carvalho dos Anjos cunhada da vítima, o acusado teria cometido o homicídio por ciúmes ao acreditar que havia uma relação amorosa entre a ex companheira do acusado e a vítima.

Ainda segundo a testemunha o acusado identificado pelo apelido de “Gó” teria  invadido sua residência e entrado em luta corporal com “Cabelo Fino” efetuando pelo menos três (3) disparos de arma de fogo na vítima e depois não satisfeito ainda desferiu mais 3 facadas na região do pescoço e clavícula não dando qualquer chance da vítima reagir ou se defender.

Após ter cometido o brutal assassinato o acusado tomou tomou rumo ignorado. A guarnição fez o patrulhamento na região mas sem êxito até o momento. A vítima foi levada a pedra do hospital Santa Casa onde se encontra a disposição dos familiares.

Segundo as autoridades as diligências continuarão no sentido de localizar o acusado. 

Posts Relacionados Mais do autor

2 Comentários

  1. lucífer de asa quebrada Diz

    Cururupu, não merece, a prepotência e a arrogância dessa senhora. Ela tem o dever de esclarecer, as bandalheiras que estão ocorrendo nas licitações. Todos sabemos que, o contador é quem manda na prefeitura, entretanto, ela faz ouvido de surda. É verdade que assessores de Ana do Gás , estariam na folha?

  2. Cadáver é encontrado em Cururupu com requinte de crueldade - Icururupu

    […] Em que pese as ações conjuntas da Polícia Civil e Militar na tentativa de por ordem nos atos de violências na cidade há de se observar que a violência tem crescido na cidade. Ainda em junho um brutal assassinato chocou a cidade, na oportunidade um jovem conhecido pelo apelid… […]

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.