Filipinho e Rodagem estão contando as horas para a grande final do campeonato de Cururupu

0

Agora é tudo ou nada. As apostas estão na mesa e os times finalistas [Rodagem e Filipinho] do campeonato de inverno de Cururupu estão contando as horas para a grande final. As torcidas estão mobilizadas e deve se fazer presente em grande número neste sábado (16). Quem não puder está presente no campo do Brasil pode acompanhar tudo através do portal ICURURUPU que estará presente diretamente do campo do Brasil e em tempo real irá trazer todas as emoções da grande final.

Após dois jogo disputados e de grandes emoções, Filipinho e Rodagem se consagraram os grandes finalistas do campeonato de inverno de Cururupu 2018. Para se ter ideia da dificuldade que foi a semifinal, os finalistas venceram por apena 1×0 seus adversários. Tanto o Cruzeiro quanto o Colobico fizeram grandes partidas o que elevou em grau máximo a qualidade do campeonato.

Saiba mais:

Em Jogo Apertado, Filipinho Vence Por 1×0 E Fará A Grande Final Diante Do Rodagem

Definido Os Confrontos Dos Semifinalistas Do Campeonato De Inverno De Cururupu

Cruzeiro E Filipinho Se Classificam Para A Semifinal Do Campeonato De Cururupu

Campeonato De Futebol De Inverno De Areia Branca Em Cururupu Chega Na Fase Eliminatória

De Forma Invicta, O Filipinho É O Grande Campeão Do Campeonato De Inverno De Cururupu

Promovido desde o ano 2003, idealizado pelo senhor Manoel Rodrigues com iniciativa popular, o Campeonato de Futebol de Inverno a cada ano ganha mais participação e um público muito grande que vai torcer pelos seus times. Este ano o campeonato faz uma justa homenagem a um desportista cururupuense já falecido chamado João Rolino da Silva, popularmente conhecido como João de Venina. O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude do município.

Os times que integraram o campeonato de inverno de Areia Branca 2018 foram: Cruzeiro, Viracopo, Nacional, Calobico, Ajax, Internacional, Guarani, Jacaré, União de Brasília,  Filipinho, Botafogo, Taguatinga, Rodagem e a novidade fica por conta do time do Santo Antônio. Das chave A e B se classificaram três equipes e da chave C se classificaram duas equipes, as equipes das chaves jogaram entre si para definir os semifinalistas.

Das chave A e B se classificaram três equipes e da chave C se classificaram duas equipes, as equipes das chaves jogaram entre si e definiram os semifinalistas.

Independentemente do campeão deste sábado (16), todos os times já são campeões, pois todos fizeram grandes jogos e valorizaram e muito o campeonato, mesmo com todas as dificuldades que é peculiar ao futebol do interior, apoio ainda muito pequeno, seja por parte da iniciativa privada, seja por parte do poder público, o fato é que os times não se abateram e fizeram uma grande festa durante toda a competição.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.