Dois foragidos da justiça são presos na Ilha de Caçacueira em Cururupu

0

CURURUPU – A Polícia Militar em Cururupu deu cumprimento à prisão de dois indivíduos acusados de diversos crimes na região e que estavam localizados na Ilha de Caçacueira litoral cururupuense. As prisões teriam sido um flagrante por tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio. 

Acusados

Jorge Fabrício Santos Soares o qual teve o cumprimento de mandado de prisão e flagrante por tráfico de entorpecentes e Wanderson Santos Fonteles, o qual foi conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu. 

Detalhes

O Major Cláudio, comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cururupu informa que por voltas das 01h30min da manhã deram início à denominada “Operação Caçacueira”, território insular do município de Cururupu em conjunto com a Polícia Civil com objetivo de da cumprimento aos mandatos de prisão dos acusados.

No horário já citado as guarnições policiais deslocaram-se de barco até a Ilha de Caçacueira, com intuito de efetuar a prisão do indivíduo identificado pelo nome de Fabrício, o qual é acusado por uma tentativa de homicídio na região, como também, por tráfico de drogas e furtos.

Ao amanhecer, a guarnição  adentrou à casa do indivíduo para o cumprimento do mandado de prisão, momento em que fora encontrado 16 (dezesseis) papelotes de uma substância semelhante a maconha, quantidade esta que se encontrava no rancho em que o conduzido estava dormindo, logo abaixo de sua rede, já embalada e pronta para comercialização. Em seguida, diligenciou-se a guarnição até a residência de um segundo indivíduo desta vez identificado pelo nome de Wanderson Santos Fonteles, onde foi detido para prestar esclarecimentos na Delegacia, com isso ambos foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Cururupu e apresentados sem lesões corporais.

Mais Detalhes

Segundo uma fonte ouvida pelo portal ICURURUPU, o acusado identificado como Fabrício, é de alta periculosidade e que contra se já pesa diversos crimes praticados na região, natural de Caçacueira, uma das maiores Ilha do litoral de Cururupu, o acusado é temido pelos nativos. Entre os crimes relatados pela fonte consta uma suposta agressão contra sua própria genitora [mãe]. Ainda segundo informações, o mesmo é temido, pois goza da característica de ser uma pessoal extremamente violenta e que não tem o menor respeito pelo próximo.

O ICURURUPU apurou ainda que a última vítima do acusado, a qual por pouco na perdeu a vida, encontra-se em recuperação na cidade de Pinheiro após sofre complicações médica pós cirúrgica em Cururupu. 

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.