Em nota, Pré Candidata Lamente Factoide envolvendo Seu Nome e Seu Projeto Político

0

A médica pediatra e pré-candidata ao legislativo estadual, Dra. Thaiza acaba de emitir nota oficial através de sua assessoria de comunicação sobre matéria que denunciou suposto “calote” no Presidente do PSDB, Rabelo Filho. Em nota, a médica afirma que foi procurada por Rabelo em sua residência e que não se interessou pela proposta e tão pouco assinou qualquer documento. 

Ainda segundo a nota, a médica se diz surpresa e indignada com a informação que considera ser no mínimo desprovida de qualquer credibilidade e / ou verdade, a pré-candidata reafirma que chamais assinou  qualquer documento ou se comprometeu com qualquer valor ali contido.

Dra. Thaiza é esposa do atual prefeito de Pinheiro João  Luciano o qual vem ao longo de seu mandato sofrendo várias críticas de setores que se opõe a seu mandato, o que ela não contava é que todo esse ataque que seu marido vem sofrendo a aproximadamente dezoito meses de gestão seria destilado de forma tão pré-matura à sua pessoa. 

Veja na íntegra:

“Acabo de ser surpreendida com uma informação veiculada por um blog que não possui nenhum compromisso com a verdade e que tem um altíssimo histórico de notícias tendenciosas e caluniosas.
Meu nome e meu projeto político foram covardemente envoltos em supostos acordos financeiros que nunca existiram.
Venho a público informar que nunca realizei acordo com o cidadão Rabelo Filho e tão pouco assinei ou autorizei o documento que foi publicado. Eu e meu marido, João Luciano, fomos procurados por esse senhor em nossa residência; ele me apresentou uma proposta que não me interessou e não foi aceita.
Portanto, ressalto que todas as vias legais serão tomadas no intuito de desmascarar o total desespero que assombra meus adversários que tentam de toda forma prejudicar uma pré-campanha que é limpa e contará apenas com o apoio popular que reconhece meu trabalho e vê em mim uma opção para melhorar o nosso Estado.” Thaiza Hortegal”. 

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.