Uma Vam que faz linha de Apicum-Açu a São Luís sofre acidente próxima a entrada de Guimarães

2

Uma Vam que faz transporte diário levando passageiro de Apicum-Açu a São Luís e vice versa, sofreu um acidente na MA 006 que liga a Cidade de Cururupu. Segundo informações ainda extraoficiais, o acidente teria acontecido nas proximidades na entrada que da acesso ao município de Guimarães. Informações que chegam à redação do ICURURUPU afirmam que o motorista tentou evitar de colidir com um motoqueiro e acabou jogando a Vam para fora da pista. 

A Vam seria da empresa Gleyson Transportes. Até o momento não sabemos se houve vítimas fatais ou se apenas danos materiais, sabemos também quantas pessoas estavam na Vam, ao que tudo indica a Vam estava seguindo para o município de Apicum-Açu, estamos tentando contato com as autoridades dos municípios vizinhos no sentido de termos mais informações, a qualquer momento termos mais informações desse acidente que pelo estado da Vam pode ser considerado grave.

(Matéria em atualização)

Posts Relacionados Mais do autor

2 Comentários

  1. Carlos André Diz

    Estou sempre ligado no site sou radialista e apresento um programa diário na rádio portal dos lençóis FM de Apicum-acu-ma e tem notícias do dia..

    1. Redação Diz

      Bom dia, muito obrigado por acompanhar o maior portal de notícias da região. Para melhor comodidade, sugiro que baixe nosso aplicativo já disponível para Android na Play store, baixa digitar portal icururupu e curtir nossas informações em primeira mão

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.