Projeto Social Abre Novas Vagas Para Curso Preparatório em Cururupu

0

O Instituto de Cidadania Ativa [CAB], o Projeto Educando com Cidadania [PSEC], por meio de sua coordenação informa que estão abertas as vagas para a segunda turma do preparatório que visa qualificar estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio [ENEM] e demais vestibulares, o curso terá uma duração de quatro meses com início em 4 de agosto do 2018, as aulas acontecerão na Escola João Marques Miranda em Cururupu.

Para esta nova turma haverá uma mudança, as aulas acontecerá aos sábados das 8 as 12 e das 14 às 17 horas, as inscrições serão feitas por agendamento no telefone 984135290 ( Whatsapp) e falar com o Prof. Carlos Pimentel.

Ainda segundo a coordenação do projeto o curso será totalmente gratuito, os interessados pagarão apenas a taxa do material (apostila) no valor simbólico de vinte e cinco reais em taxa única [R$ 25,00].

O preparatório é composto por professores de todas as áreas do conhecimento, professores com Especialização e Mestrado. Aos interessados em ingressar em uma universidade esta é uma oportunidade imperdível e única em Cururupu. O projeto tem o apoio do portal ICURURUPU, o maior portal de notícias da região e que está junto com o projeto desde da formação da primeira turma. Não percam o sonho de entrar numa universidade via Enem está mais perto do que possa imaginar. Para maiores informações entrem em contato com a coordenação do projeto no fone 984135290, professor Carlos Viana Pimentel. 

.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.