Unidade Vocacional do Iema de Cururupu oferece 70 vagas para cursos

0
O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), presente em vários municípios do Maranhão, com suas unidades vocacionais, continua oferecendo os cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs) e oficinas presenciais para jovens e adultos. 
Em Cururupu desta vez estará oferecendo dois cursos, sendo eles: o curso de Gestor de Micro Empresa e o curso de Operador de Maquina de Costura Reta e Overlock, cursos que dará novas oportunidades para as pessoas que ainda não entraram no mercado de trabalho. 
A coordenação local dos cursos divulgou esta nota chamativa.
Não perca esta oportunidade de ser um “Gestor de Micro Empresa”, empreendendo seu próprio negocio ou de ser um “Operador de Maquina de Costura Reta e Overlock”. 
O IEMA – Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão está oferecendo para Cururupu 70 vagas para esses dois cursos de grande importância para o mercado de trabalho tão competitivo. 
Os cursos terão duração de 10 semanas com 160 horas/aulas e funcionarão na antiga escola Silvestre Fernandes. Aula inaugural será dia 4 deste mês de julho. Se você está interessado não perca tempo. Faça já sua inscrição com Fernanda Mendes, na rua Dr. Jose Pires, 90, Malharia Pontual, Centro próximo ao Paraíba. Maiores informações através dos telefones: 9 8485 5290, 98431 7166 e 98181 9733. As informações são do Blog do Cláudio Mendes.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.