Cadáver é encontrado em Cururupu com requinte de crueldade

0

Mais um ato de extrema violência foi registrado pela Polícia em Cururupu, ato este que deixou a população estarrecida com o requinte de crueldade empregada para ceifar a vida da pessoa identificada pelo nome de Francisco Xavier Pinto filho, ainda segundo populares a vítima era também conhecida pelo apelido de “Chefinho”. Cururupu é uma típica cidade do interior, com uma população ordeira e hospitaleira, todavia, nos últimos tempos tem sido envolvida em uma série de atos de violência que já preocupa a população e as autoridades.

Como é comum, muitos indivíduos expurgados dos grandes centros urbanos tem retornado à cidade de Cururupu e cometido os mais diversos crimes. A Polícia já conseguiu tirar de circulação diversos bandidos, mais parece que as ações não tem sido suficiente para devolver aos cururupuenses a sonhada paz.  

Em que pese as ações conjuntas da Polícia Civil e Militar na tentativa de por ordem nos atos de violências na cidade há de se observar que a violência tem crescido na cidade. Ainda em junho um brutal assassinato chocou a cidade, na oportunidade um jovem conhecido pelo apelido de “Cabelo Fino” foi brutalmente alvejado com vários tiros e sem nenhuma chance de reação morreu ainda no local da violência, Cabelo Fino perdeu a vida por quer o acusado suspeitava que o mesmo tinha um caso com sua ex companheira, versão negada pelos familiares e amigos de Cabelo Fino.

Mais recentemente bandidos fortemente armados assaltaram a única agência dos correios do município, neste caso a polícia conseguiu rapidamente a prisão dos acusados e recuperar o dinheiro roubado.

Detalhes do caso

A Polícia Militar de Cururupu, através do 25º Batalhão de Policia Militar sediado em Cururupu informa que por volta das 11:52 da manhã desta terça-feira (3) uma guarnição de serviço recebeu informação via uma rede social [Whatsapp], dando conta que populares teriam achado um cadáver no Bairro Vila Vitória na região da Areai Branca em Cururupu.

Ainda segundo a Polícia, ao se deslocarem até o referido local foi constatado a veracidade do fato, o cadáver era do nacional de nome Francisco Xavier Pinto Filho. O corpo foi removido até o hospital Santa casa, onde após os profissionais analisarem constataram que o cadáver apresentava muitas perfurações de objeto pontiagudo, sinais de pauladas e sinais de queimadura no braço e na perna. Até o presente momento não se sabe o paradeiro e identificação do (s) auto r(es) do brutal assassinato.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.