Recém-nascida morre no Maranhão e os pais são presos suspeito de homicídio

0

DOM PEDRO – Um jovem, menor de idade, e a companheira foram presos na noite dessa segunda-feira (2), suspeitos do homicídio da própria filha. Foram encontrados sinais de agressão na bebê deles, de apenas um mês de vida.

Segundo informações policiais, vizinhos do casal viram o pai da criança a levando ao hospital. Chegando ao Hospital Geral de Presidente Dutra, que fica nas proximidades, os médicos notaram os marcas de agressões na bebê.

O pai, inicialmente, alegou que ela tinha se engasgado e ele precisou sacudi-la. Depois, disse ainda que a criança tinha caído da cama há uma semana. A mãe confirmou a versão. Sem acreditar nos relatos, o médico acionou a polícia.

Exames comprovaram que a clavícula e as pernas da criança estavam quebradas. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Dom Pedro e podem responder por homicídio, caso as suspeitas sejas confirmadas.

Segundo informações o corpo da criança está em uma sala reservada aguardando pelo I.M.L de Caxias que irá realizar exames mais precisos para determinar as causas da morte da pequena Heloísa.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.