Tragédia em Santa Helena, usuário de droga mata idoso e acaba linchado pela população

0

SANTA HELENA – Revoltados a população de Santa Helena, cidade maranhense localizada à 383 km da capital São Luís fizeram justiça com as próprias mãos na tarde deste sábado (07). A vítima foi identificada pelo nome de André Felipe de Sousa Silva,  vulgo “Grandão”, o qual acabou sendo linchado até a morte por moradores depois de ter tirado a vida de um idoso identificado pelo nome de José Luis de 81 anos.

De acordo com informações não oficiais que chegaram à redação do ICURURUPU, tudo teria acontecido após  André Felipe que era usuário de drogas, ter tentado tirar dinheiro do idoso para comprar drogas. Diante da negativa, André matou o senhor José Luis.

O crime causou revolta e comoção na população que se aramou com facão, faca e pedaços de madeira e saíram em grupos em busca de localizar o acusado.

Ainda segundo informações, após o brutal crime supostamente causado pelo acusado contra o idoso uma guarnição da Polícia Militar começou a procurar o acusado na tentativa de capturá-lo, todavia, populares teriam o encontrado antes da Polícia  e usando de vários objetos tais como facão, faca e pedaço de madeira lincharam o acusado. Os populares teriam encontrado o acusado de ter matado o idoso dentro de uma caixa D’ água em uma residência abandonada onde sofreu o linchamento até a morte. 

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.