Mais um caso de homicídio é registrado em Cururupu

0

Um caso de homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (11) em Cururupu. Segundo informações ainda não confirmada pelas autoridades o homicídio teria acontecido por volta de 16:00hs. A vítima teria sofrido um disparo de arma de fogo na face e vindo a óbito ainda no local do crime, segundo a Polícia o crime teria acontecido na Rua Rua Nelson Baygon Bairro de Fátima em Cururupu. A vítima era conhecida pelo apelido de “Mauricinho”. Ainda segundo informações de populares e confirmada pela Polícia o mesmo já teria cometido alguns delitos na cidade.

Detalhe

A Polícia Militar de Cururupu, informa que nesta quata-feira (11), por volta das 16:00 hs, uma guarnição de serviço foi informada que havia acontecido um suposto homicídio e que, se tratava de Maurício Peixoto Tavares, vulgo “mauricinho” o qual é um velho conhecido da polícia. Ainda segundo a Polícia o mesmo ostentava a característica de ser extremamente violento e por ter cometido diversos crimes na cidade de Cururupu.

Conta ainda a Polícia que, através de informações preliminares foi constatado que o mesmo já havia sofrido um outro atentado que lhe rendeu apenas ferimentos leves e que mesmo assim continuava a ser ameaçado pelos possíveis autores do crime que lhe tiraram a vida com apenas um  disparo de arma de fogo em sua face, quando este se encontrava deitado em uma rede numa casa abandonada, casa esta que ultimamente estava servindo de moradia. Por fim, a Polícia ressalta que não houve testemunhas oculares do crime e que até o momento não é possível saber quem teria sido o autor do homicídio. 

A suspeito dos populares que falaram ao ICURURUPU é que pode ter sido acerto de conta, pois a vítima tinha vários “inimigos” em razão dos mais diversos crimes cometidos. Quanto ao fato de se tratar de um indivíduo que já teria cometido diversos crimes da cidade a Polícia confirma a informação.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.