Luciano Genésio mostra sua força política na cidade de Pinheiro

Governador que tenta reeleição pelo PSDB é alvo de operação da PF
12 de setembro de 2018
Projeto sobre aplicação de recursos na educação é finalista do Prêmio CNMP
12 de setembro de 2018

Luciano Genésio mostra sua força política na cidade de Pinheiro

PINHEIRO – O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, vem se destacando no Maranhão como um dos melhores prefeitos maranhenses. O jovem político vem fazendo uma grande revolução em sua cidade, recentemente revitalizou órgãos públicos, que por sinal estavam abandonados, revolucionou o esporte, deu uma cara nova aos dois principais hospitais do município, Materno Infantil e Antenor Abreu, o primeiro foi totalmente reconstruído e ampliado.

Na educação, as escolas já estão, quase todas reformadas, num total de mais de 57 escolas públicas recuperadas.

Na saúde, a revolução aconteceu nos hospitais, que receberam equipamentos de ponta e totalmente novos, devido a parceria com o deputado federal Waldir Maranhão que destinou emenda para aquisição dos equipamentos.

Na infraestrutura, ruas e avenidas já foram asfaltadas, através da parceria com o governo do Maranhão.

E assim, trabalhando e reconstruindo a cidade de Pinheiro, Luciano Genésio mostrou sua força política ao lançar, no último dia 08, a sua esposa, Drª Thaiza (PP), como candidata à deputada estadual, num evento que reuniu mais de 10 mil pessoas, e que contou com as presenças de Flávio Dino (PCdoB), candidato ao governo do Maranhão, Wewerton Rocha (PDT), candidato ao senado, André Fufuca (PP), candidato à deputado federal, Zé Reinaldo (PSDB), candidato ao senado e várias outras lideranças políticas.

Em seu discurso, Flávio Dino não poupou elogios a candidata e ao prefeito Luciano e pediu apoio para que ela possa, junto com ele, cuidar da Baixada Maranhense.

“Thaiza é uma ótima candidata, trabalhadora, mãe, médica. Em um ano e meio de governo, ela e Luciano deram uma cara nova à saúde desta cidade. Eu gostaria de pedir humildemente que vocês votassem nela, porque eu vou ser governador de novo e ela vai ser deputada estadual para me ajudar a governar e cuidar de Pinheiro e da Baixada Maranhense”.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *